LIVROS e EBOOKS em ordem alfabética :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9


Escritores do Brasil :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores Americanos :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores Internacionais :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores da Inglaterra e UK :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Livro Infantil e Infantojuvenil :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

OBRA IMATURA ebook~livro

Mário de Andrade

OBRA IMATURA  . ebooklivro.blogspot.com  -OBRA IMATURA :  Reunidas pelo próprio Mário de Andrade um ano antes de sua morte, em Obra Imatura estão: Há uma gota de sangue em cada Poema (1917), Primeiro Andar (1914-1922) e A escrava que não é Isaura (1922). Lançando seu olhar ao próprio passado, já quase confirmando sua própria profecia de que morreria aos 50 ou 55 anos, Mário, fugindo ou não do passadismo, pensa fazer o que tudo mundo faz: se voltasse no tempo faria diferente. Em carta enviada por Mário de Andrade em abril de 1925 Manuel Bandeira lê "(...) Uma queixa irônica e a minha definitiva repulsa do nome de moderno dado pra mim. Você compreende, Manuel, eu hoje sou um sujeito que tem muitas preocupações por demais pra me estar amolando com essas burradas de modernismo e passadismo. “Eu é que sou moderno!” Ora, isso hoje pra mim não significa coisa nenhuma. Tenho mais que fazer. Não estou fazendo blague, não. É uma coisa que está a cem léguas de mim o modernismo. Que significa ser moderno? (...) Ser moderno, ser antimoderno, ora bolas! Sou, isso é que é importante". Esta edição de Obra Imatura traz também uma reconstituição histórica da obra de Mário de Andrade, o que nos situa cronologicamente com a publicação de seus textos e a importância na literatura brasileira. Obra de Mário de Andrade... ~ WD ~ ... livros ebooks comparar preços comprar onlineLivraria Saraiva . Livraria da Folha . Walmart . Casas Bahia . Livraria Martins Fontes . Livraria Cultura . Pontofrio . Extra . Americanas . Buscapé . Bondfaro . Livraria da Travessa . FNAC . IBA . Submarino

Livraria-Saraiva-.-ebooklivro.blogsp[1]

 

 

-ebooklivro.blogspot.com-_thumb9